sábado, 31 de janeiro de 2009

Ola moçada!!Tudo certinho com vocês?Comigo ta tudo ótimo graças a Deus...hehe....Ontem foi um dia muito bom né Tradição no Terra Nativa deu pra mata um pouquinho da saudade...shaushauhsuahs....Depois vou coloca o video pra quem não assistiu..hehehe....Eles arrasarão,foi perfeito....
Gente Micareta Sertaneja 2 ja ta ai bombandoooo...e vamo todo mundo corre pra compra..hehe...E vamos pedir em todas as rádios as novas músicas de trabalho do Tradição"Festa na Republica e Você não Vale um Real"...
E quem quiser entrar para nossa família é so manda um e-mail para:kathy_telo@hotmail.com

Agenda de Shows!!!

31.01.09
Itapetininga-SP

06.02.09
Jandaia do Sul-PR

É isso galera...bjão....

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Oi gente...Tudo certinho com vocês???Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!!
Eleleelele...Acabaram as férias....todo mundo voltando pra ativa de novo né....shsuahsuhaushs...
Cá entre nois...ja tava demorando demais essas férias dos meninos...hehe...ja tava morrendo de saudades!!!!
Gente fotinha de hoje..Ara...muito querido....esse é uma figura!!!
E quem quiser entra para a família é so manda um e-mail para:kathy_telo@hotmail.com
Então é isso gente...Bjão e fiquem com Deus!!!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parabéns Michel!!!!!

Olá galerinha!!!Aqui é a Káh....Tudo certinho???Aqui ta tudo ótimo!!!
Gente hoje o dia é muito ESPECIAL....pq hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para todos nós!!!!!Vocês ja devem saber de quem eu to falando né......
É claro que é ele mesmo....MICHEL TELÓ....o nosso loirinho do pantanal......
E eu quero desejar a ele muitas felicidades nessa nova etapa na vida dele,que ele seja muito,muito feliz.....que ele continue sempre assim essa pessoa alegre,feliz que contagia as pessoas com a sua humildade com o seu carinho e a atenção que ele dá a todos.....
Então é isso gente....assista ao video em homenagem ao Michel!!!!!
Te mais....Bjão...


video

domingo, 18 de janeiro de 2009

Melhor grupo do Mundo


Olá moçada...aqui é a Káh..tudo bem com vocês??
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!
Galera desculpem a demora pra postar,mais ja tamo de volta...hehehe.....
Gente foto linda desse grupo que é o melhor do mundooooooooo.......
E galera ja chegou em todas as lojas do Brasil o novo Cd e Dvd Micareta Sertaneja 2....É pra Bomba é pra Explodir!!!!!!
Galera por hoje é so...bjão te mais!!!


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Oi moçada....Aqui é a Káh..Tudo bem com vocês???
Comigo ta tudo ótimo graças a Deus!!!
E desculpem a demora pra postar...
Mais estamos ai de volta...
Gente essa foto de hoje é "Mara" muito linda...
Fotinha do casamento do Mih....aaaaooooo tentação!!!
Suhaushuahsuahushaush....se acalma menina,agora ele ta casado!!!
Tava me empolgando ne gente,mais tbm com um homem desses..não
tem como se controlar...hehehehehe...
Etááá...homi charmoso.....
E galera...vamos pedir a música da trabalho do Tradi em todas as rádios...
"Festa na República"...E o novo Cd e Dvd Micareta Sertaneja 2 já estão nas lojas
de todo o Brasil...E É Pra Bomba É Pra Explodir!!!!!
Moçada beijão pra todo mundo....
Te mais!!!!